#13 Dois meetups que valem a pena em Lisboa

13

Falo-vos de dois, não porque conheça imensos e só ache dois bons. Mas porque até agora só fui a estes dois e valem mesmo a pena. Ambos são gratuitos e reunem uma comunidade diversa de pessoas à volta de um tema que todos os presentes adoram.

O meetup é um site onde se podem agendar encontros entre pessoas sobre os mais diversos temas, desde culinária, a código, passando por concertos e desporto. Explorem o site, pesquisem um pouco, há eventos para todos os gostos e muitos são gratuitos. Deixo-vos os meus dois preferidos até agora (os dois que encontrei e comecei a ir e que acho que valem a pena). Se entretanto encontrar mais alguns que valham a pena, atualizo este post.

Os bilhetes são gratuitos e esgotam rápido, por isso convém estarem atentos e inscreverem-se depressa. Se não poderem ir, é importante também que avisem os organizadores, porque normalmente há sempre pessoas em lista de espera.

Creative Mornings

creative

A primeira vez que fui gostei tanto que escrevi um artigo sobre isso. Este meetup acontece algures numa sexta-feira de manhã durante o mês, no Second Home, em Lisboa. É uma comunidade de criativos que se encontra mensalmente em todo o mundo. Todos os meses há um tema global. E em cada cidade, trazem um convidado (muitas vezes internacional) que fala sobre esse tema, tendo em conta a sua experiência. Segue-se um pequeno-almoço oferecido, normalmente com comida saudável incluída e, ao longo  do qual, podem conhecer outras pessoas da cidade.

Se estiverem interessados podem saber mais aqui. O próximo vai ser já esta sexta-feira (dia 19 de Maio).

Le Wagon Free Coding Workshops

le wagon

Workshops de código gratuitos, em Liboa. Já fui a um e adorei (podem ler sobre a minha experiência aqui). O que eu fiz era sobre landing pages, desenvolvimento de produtos, ruby e github, mas sei que também irão acontecer workshops de java e design. Se gostavam  de aprender a programar não percam esta oportunidade. Os workshops são óptimos para quem não percebe nada do assunto.

também podes gostar de

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *