Entrevista com o meu namorado – parte 2

Entrevista com o meu namorado
Tempo de leitura:2 minutos

Porquê uma entrevista com o meu namorado?

Para celebrar o primeiro mês do blog eu pedi aos meus leitores que me fizessem algumas perguntas para responder no blog. Infelizmente ninguém fez nenhuma pergunta. Já o meu namorado tinha não uma, mas várias perguntas que me queria fazer: umas mais pessoais, outras mais gerais.

Tinha duas opções. Uma era pensar em coisas que as pessoas me tinham perguntado ao longo deste mês e fazer um post com as respostas. A outra era pedir ao meu namorado que me entrevistasse. Como sabem, optei pela segunda. Aproveitámos o feriado para filmar (e editar) o vídeo. A entrevista ficou muito mais longa do que eu estava à espera e por isso tive que dividi-la em dois episódios.

A entrevista

Foi muito divertido filmar a entrevista. Como o meu namorado vive no campo, fomos obrigados a parar a entrevista algumas vezes por causa das galinhas e dos galos. Para além disso, o cenário ficou incrível. Foi muito bom que as perguntas fossem feitas por ele, até porque ele tem acompanhado o blog desde o Verão. Para além disso, foi uma óptima forma de fazermos algo juntos na terça-feira. Como devem ter percebido ele tem imensa piada e jeito para lidar com as câmaras. Decidi também incluir algumas das macacadas que ele foi fazendo e alguns momentos OFF da entrevista.

A edição foi, como os brasileiros dizem, um saco. Ainda não arranjei um programa bom e simples para editar. Tenho usado o movie maker, que é dos poucos gratuitos que encontrei (e porque não tenho um Mac para usar o iMovie). Na terça, tentei usar um novo programa, mas acabei por perder 3 horas e não consegui fazer nada, por isso voltei ao Movie Maker.

Os nossos amigos têm adorado a entrevista. E estão à espera da segunda parte, bem como da receita do semifrio (na realidade cheesecake).

Esta é a primeira parte:

E aqui está a segunda parte:

Para mim foi muito especial ter o meu namorado a fazer-me perguntas sobre o meu blog, ele tem sido um grande apoio e tem-me motivado sempre que me sinto mais em baixo ou quando ninguém lê um post para o qual me esforcei imenso. Se gostaram dos vídeos peço que gostem do vídeo. E se quiserem ser notificados sempre que eu publico um novo vídeo subscrevam o canal. Por agora, o meu objectivo é publicar de duas em duas semanas (mas atenção, que os vídeos ainda são muito experimentais).

Espero que gostem desta última parte da entrevista com o meu namorado,

 

Deixe uma resposta